Consultas aos Pedidos
Previous Topic  Next Topic 

 

Clicando na tela de consultas aparecerá as seguintes opções.

 

 

1) Pedidos (A finalizar

São os pedidos que estão no carrinho mas não foram finalizados.

 

2) Pedidos (Finalizados

São os pedidos que foram finalizados porém ainda não foram processados pelo Escritório Central. Normalmente o tempo de espera para o processamento é de aproximadamente cinco minutos.

 

3) Pedidos (Processados) 

São os pedidos que já foram processados pelo Escritório Central entrando no processo de atendimento.

 

 

 

O número do pedido esta à esquerda do nome do cliente e quantidade em metros à direita.

 

Reabrindo o pedido

 

Clicando o botão do pedido abrirá a tela abaixo:

 

Para retornar com os itens do pedido ao status de pedido aberto no carrinho basta clicar no botão 

"Retornar com o pedido para o carrinho". 

 

OBS:

É necessário que o carrinho esteja vazio para poder retornar com os itens para o mesmo.

Se o carrinho não estiver vazio e o botão for acionado você receberá uma mensagem de erro 

mencionando o fato.

 

Vá até o carrinho exclua os items do pedido via a lixeira que está à direita de cada item. 

 

Depois de clicar na lixeira o item sairá do pedido "limpando" o carrinho.

 

Vá até o menu home e clique em "Pedidos(Fechados)". 

Clique no pedido e aí sim poderá acionar o botão para retornar com os itens do pedido  ao carrinho.

Isto altera o status do pedido para "aberto".

 

Você verá que os items estarão de volta ao carrinho com status de "fechado" novamente.